Apontado como substituto de Felipe, o goleiro Aldo Bobadilla deixará o Corinthians sem defender a equipe em nenhuma partida da temporada. Nesta terça-feira, o presidente do Atlético Júnior, da Colômbia, confirmou a contratação do atleta paraguaio, assim como foi especulado nos últimos dias.
Bobadilla chegou ao Parque São Jorge no meio da temporada com um contrato válido até o fim de 2011. Apesar disso, o jogador perdeu espaço para o reserva Júlio César e não chegou a atuar em nenhuma partida do Brasileirão.
Sem chances entre os titulares, o paraguaio de 34 anos pediu para ser negociado e foi atendido pelo presidente Andrés Sanchez. Desde então, ele passou a ser cobiçado pelo Atlético Júnior.
Vale lembrar que Bobadilla é ídolo de outra equipe colombiana, o Independiente de Medellín, clube que defendeu durante dois anos e meio (entre 2007 e 2010). Neste período, ele ganhou o Campeonato Nacional de 2009.
“Estou interessado em jogar pelo Atlético Júnior, mas não depende de mim, depende dos diretores. Gostaria de ir à Barranquila [casa do Atlético], essa é a verdade. É um orgulho que eles estejam interessados em mim, mas são eles que vão decidir”, afirmou o jogador em entrevista ao diário El Heraldo no fim de semana.
Fonte: Uol Esporte |