O técnico Muricy Ramalho, do Santos, afirma ainda não ser capaz de confirmar a escalação do time para o confronto contra o São Paulo, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, semifinal do Campeonato Paulista. Preocupado com o cansaço da equipe, ele admite que há a possibilidade de jogadores serem poupados. Ele não garante sequer a presença dos garotos Neymar e Ganso. Mesmo sendo jovens, as duas estrelas também estão sentindo o ritmo.
- Não pensem que só porque é jovem o jogador não tem problema de recuperação. Aqui são feitos exames e depende muito do biotipo do atleta. Os jovens também podem ter problemas de recuperação - disse, quando lhe foi perguntando se mesmo os dois garotos eram dúvidas.
O treinador também está levando em conta o fato de o time precisar viajar no domingo para Querétaro, no México, onde, terça-feira, enfrentará o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
- Nosso ritmo tem sido muito intenso. Por isso, ainda não dá para afirmar o que vou fazer, como vamos jogar. Tem viagem longa depois. Nosso calendário é muito apertado e tenho o maior cuidado para não estourar jogador. Vou esperar até a hora do jogo - afirmou Muricy.
O treinador vai aguardar as próximas 24 horas para definir. O time já está a caminho de São Paulo, onde ficará concentrado. Todos os titulares estão relacionados. Nesta sexta-feira, os 11 que vêm sendo escalados praticamente não treinaram. Participaram apenas de uma roda de bobinho e de uma leve corrida ao redor dos gramados do CT. São eles: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Fonte: Globo Esporte |