Então apontado como sucessor de Fábio Costa, o goleiro Saulo acionou o Santos na Justiça por perdas e danos, em 2006, após se sentir lesado por retornar à reserva. O processo foi resolvido, e Saulo atualmente está na reserva do modesto Albinoleffe, time que disputa a segunda divisão italiana.
O atacante Alemão briga com o Santos na Justiça e está impossibilitado de defender a Udinese-ITA, já que o clube da Vila apresentou documentos que atrela Alemão ao time. Para se desgarrar definitivamente do Santos, Alemão propôs ceder parte de seus direitos federativos ao time paulista, ganhando em troca liberdade para estrear na Udinese.
Já Renatinho, que chegou a ser visto como o "futuro Robinho", abandonou o Santos (havia contrato de gaveta), seguindo para o Kawasaki Frontale, do Japão.
"Eu conversei com o Carleto, dizendo que ele futuramente será o titular da lateral no Santos, algo que muitos queriam. Mas o Carleto tem o direito de resolver aquilo que for melhor. Não poasso fazer nada", disse o técnico Márcio Fernandes, que não utilizou o ala no jogo-treino frente ao Paulista, na quarta, devido à indefinição contratual.
Carleto tem atualmente o menor salário no elenco santista, menos de R$ 3 mil mensais, cujo contrato foi feito quando ele ainda estava na base.
O jogador, porém, o "baixo" ordenado pode ser considerado culpa do próprio Carleto, que recusou seguidas ofertas do Clube. Na avaliação do atleta, o acordo antigo, embora desatualizado, dá a possibilidade de ser dono do "passe" já no final de outubro
Fonte: Uol Esporte
|