Autor do primeiro gol da vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, o volante Elias admitiu teve a intenção, mas que sequer viu para onde foi a bola após seu chute.
“Se eu falar que tive a intenção de acertar o ângulo do Rogério Ceni estarei mentindo. O Rogério fechou bem o ângulo. Eu meio que fechei o olho e chutei. Mas eu quis fazer o gol. Isso é verdade”, disse o corintiano.
Aliás, o São Paulo vem se tornando o rival preferido do camisa 7. Para se ter ideia, já anotou cinco gols em sete jogos disputados contra o rival do Morumbi desde sua chegada ao clube, em 2008. No primeiro turno, ele havia feito dois na vitória por 3 a 0, no Pacaembu.
“Não escolho o São Paulo para marcar. Só tenho sorte. Eu estava no lance no momento certo”, acrescentou. Na jogada, aos 39min do primeiro tempo, Elias recebeu belo lançamento de Jucilei e encheu o pé, abrindo o caminho para a vitória corintiana.
Com a vitória, a equipe treinada por Tite se mantém vivo na briga pelo título. Os paulistas somam 60 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, rival do próximo sábado, no Pacaembu. O Corinthians leva vantagem no critério de saldo de gols.
Fonte: Uol Esporte |