Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  24/11/2010 - Cartões podem tirar defesa corintiana e goleadores do Flu para rodada final
 

Malas brancas, lesões e corpo mole à parte, a definição do campeão brasileiro de 2010 também poderá ser influenciada pelo fator disciplinar. Fluminense e Corinthians disputam a liderança ponto a ponto, mas é o número de cartões que vai decidir qual time chegará mais inteiro na última e decisiva rodada.

Entre os jogadores pendurados do líder Fluminense, por exemplo, está ninguém menos que a principal estrela do time. O argentino Darío Conca, que marcou seis gols nos últimos seis jogos, está com dois cartões amarelos, e poderá desfalcar o time na última rodada se for advertido no jogo contra o Palmeiras, no domingo.

Além de Conca, outros dois goleadores também estão prestes a levar suspensão: os atacantes Washington, Fred e Tartá. Completam a lista de pendurados do Fluminense o meia Deco e o zagueiro Leandro Euzébio.

Se o Fluminense pode perder força no ataque no último jogo contra o Guarani, o Corinthians corre o risco de ter sua a sua defesa fragilizada na rodada decisiva. São sete jogadores pendurados, todos pertencentes ao esquema defensivo do técnico Tite.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos é um dos jogadores que correm risco de perder o jogo final contra o Goiás, fora de casa. Além dele, o volante Jucilei e o zagueiro Williams também serão suspensos se levarem mais um cartão amarelo na partida contra o Vasco no Pacaembu.

Os outros quatro pendurados do Corinthians são os zagueiros Leandro Castan e Paulo André, além dos volantes Moacir e Paulinho. Por outro lado, o time contará com a volta de Dentinho e Bruno César, que cumpriram suspensão automática e jogarão contra o Vasco. Na última rodada, quem volta ao time é o volante Elias, que cumpre punição no próximo domingo.

Enquanto Corinthians e Fluminense se preocupam com possíveis desfalques em apenas um dos setores da equipe, a situação do Cruzeiro é bem mais complicada. Terceiro colocado da tabela com um ponto a menos que o time paulista, o clube mineiro tem jogadores pendurados em todas as posições.

A lista começa no goleiro Fábio, passa pelos zagueiros Edcarlos e Gil, e continua com os laterais Jonathan e Diego Renan, além do volante Fabinho. Para completar, as estrelas do ataque do time: Montillo, Roger, Thiago Ribeiro e Farias. Todos eles podem ficar fora do último jogo contra o Palmeiras se levarem cartão contra o Flamengo no próximo domingo

Fonte: Uol Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009