Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  14/12/2009 - Com placar magro, Brasil derrota México
   
Erika

Novamente o show que a torcida esperava não veio, mas o Brasil derrotou o México por 3 a 2, em seu segundo jogo no Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino, disputado no Pacaembu. Os gols brasileiros foram marcados por Marta, Érika e Cristiane. Monica Ocampo e Dinorah diminuíram para as visitantes.
Na primeira partida da rodada, o Chile surpreendeu a forte seleção da China e triunfou pelo placar mínimo. O único gol do confronto foi marcado aos 17 minutos da etapa inicial, pela atacante Daniela Mancilla. "Nosso time foi guerreiro para segurar o

 

resultado, o que nos deixou na briga para, quem sabe, fazer a final do torneio contra o Brasil", disse a artilheira chilena.

Após duas rodadas disputadas, o Brasil lidera a competição com seis pontos ganhos, seguido por China e Chile, com três pontos cada. O México, sem nenhum ponto conquistado está em último. Pelo regulamento do torneio, as quatro seleções se enfrentam na primeira fase. As duas primeiras colocadas fazem a final e as outras duas disputam o terceiro lugar.

O jogo - O início do confronto dava a entender que o Brasil triunfaria sem maiores problemas. Com cinco minutos de jogo, a seleção já vencia por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Marta, que cobrou falta da meia direita com perfeição. Logo em seguida, Érika aproveitou cruzamento rasteiro que veio da direita e só teve o trabalho de empurrar para as redes

Após os gols iniciais, a seleção diminuiu consideravelmente o ritmo, dando espaço para o México ganhar espaço. As visitantes se animaram e marcaram seu primeiro gol aos 29 minutos. Monica Ocampo roubou a bola na intermediária e arrancou até a entrada da área, de onde bateu rasteiro e superou a goleira Andréia.

A equipe do técnico Kleiton Lima voltou para a segunda etapa novamente com boa postura ofensiva. Apostando em rápidas trocas de passe, a seleção teve boas oportunidades de marcar, mas apresentou dificuldades para superar a arqueira Sophia Perez. O gol veio só aos 23 minutos, com Cristiane, que aproveitou cruzamento de Marta e cabeceou já de dentro da pequena área.

Mas quatro minutos mais tarde, o México voltou a marcar. A volante Dinorah arriscou com a perna direita de muito longe e acertou o ângulo esquerdo do gol defendido por Andréia, colocando emoção novamente no confronto. As visitantes seguiram pressionando e ainda assustaram a torcida, com chutes de longe e cruzamentos na área, mas não conseguiram o gol de empate

Fonte: Gazeta Esportiva

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009