O meia Alan Patrick, do Santos, reconhece que a disputa por vagas entre os titulares da Seleção Brasileira sub-20 será bastante acirrada, mas está confiante. Não teme sequer ser cortado. O técnico Ney Franco convocou na última terça-feira 25 jogadores para a disputa do Campeoanto Sul-Americano da categoria, que será disputado entre o dia 16 de janeiro e 12 de fevereiro. Mas ainda cinco ainda serão descartados. Apenas 20 viajam para o Peru, no dia 13 de janeiro.
Além de Patrick, Ney convocou os seguintes meias: Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional), Philippe Coutinho (Inter de Milão) e João Pedro (Palermo). Fernando, do Grêmio, pode ser meia ou volante. Ele era camisa 10 nas categorias de base, mas nos profissionais vem sendo utilizado mais recuado, como segundo volante.
- Eu vi a lista e está bem forte. É um time bastante qualificado. Vou em busca do meu espaço. Sei que haverá cinco cortes, mas não tenho nenhum temor.
O santista sofreu uma lesão muscular durante amistoso contra o Vasco, semana retrasada, e não voltou mais a jogar. Ele não acredita que esse problema vai atrapalhar.
- Já estou correndo normalmente. Fiquei alguns dias parados, mas estou bem. Chegando lá, vamos ter muito tempo para treinar, serão vários testes. Estou confiante.
Fonte: Globo Esporte |