Realizado sempre no final da temporada, o tradicional jogo de confraternização de Serginho Chulapa e Gilberto Costa está confirmado para o dia 10, nas areias da Ponta da Praia, a partir das 16 horas. O evento é uma grande festa, reunindo vários nomes do passado. “Teremos muita gente boa lá. Edu, Vampeta, Viola, Dinei, Ataliba, João Paulo, Aloísio, Bianchi, Jamelli e o Muricy (Ramalho) também foi convidado. Em 2008, logo após a conquista do título pelo São Paulo, ele apareceu lá”, afirma Chulapa.
Vale lembrar que na partida de 2008, além de Muricy, a festa contou com a ilustre presença do Rei Pelé. “A proposta é a confraternização mesmo. Queremos todos felizes lá”, complementou Serginho, que aos 56 anos de idade, atua no Santos FC, como observador técnico.
Aos 56 anos de idade, Serginho Chulapa parou de jogar em 1990, depois iniciou a carreira de técnico e, inclusive, comandou o Peixe em algumas oportunidades. Como atacante, atuou pelo Santos em 83/84, 86 e 90, marcando nas três passagens 104 gols, o maior artilheiro do Peixe (empatado com João Paulo), após a Era Pelé.
Seu companheiro de organização do jogo, Gilberto Costa está com 53 anos e participou do time apelidado de “Meninos da Vila”, conquistando o título paulista de 78. Foi revelado na Vila Belmiro e jogou no Peixe de 76 a 85 (exceto em 83 e 84).
O jogo terá apoio de Zeene Peças Automotivas Nacionais e Importadas, Besni, Sanko Espumas, Terracom, Nelcar Transportes, Sapel, com a colaboração do Santos Futebol Clube e Prefeitura Municipal de Santos.
Fonte: SFC |