São os casos do zagueiro Luciano Castan, de 20 anos, do lateral-esquerdo Alex Sandro, 19, e do meia Zezinho, 18. Os três, que chegaram ao clube neste ano como apostas, estão confirmados como titulares para a partida desta quarta-feira.
Dorival Júnior explica que não quer dar chance para o azar. Por isso, vai poupar seus principais jogadores. Teme que cartões ou lesões possam desfalcar o time nas semifinais, que começam no próximo fim de semana.
Felipe, o único titular
Dorival Júnior irá aproveitar o jogo para observar o comportamento do lateral-direito George Lucas, que está recuperando forma física após lesão no joelho direito. Sem os principais jogadores, o treinador deixa de lado uma formação ofensiva, como vem utilizando no decorrer da temporada, para armar um esquema mais cauteloso, com três volantes: Roberto Brum, Germano e Rodriguinho. Zezinho ficará encarregado de armar da equipe.
Na frente, dois atacantes, que apesar de reservas, têm entrado bastante na equipe: Madson e Zé Eduardo. O goleiro Felipe será o único titular em campo.
Sertãozinho joga por obrigação
Já rebaixado à Série A-2, o Sertãozinho joga por obrigação e terá a volta do zagueiro Pablo e do volante Émerson, ambos cumpriram suspensão na última rodada, contra o Paulista. Já o lateral-esquerdo João Paulo, expulso contra o time de Jundiaí, cumpre gancho e dá lugar a Helder.
Fonte: Globo Esporte |