Pequeno Príncipe derrotou o Regina Altman por 10 a 8. Por outro lado, nas eliminatórias femininas, as goleiras se sobressaíram, garantindo seus times na final. O Maria Aparecida de Araújo fez 11 a 5 sobre o Integração; o Objetivo Praia Grande conseguiu a vitória por 9 a 8 sobre o Objetivo Santos.
As estatísticas indicam que a final masculina será acirrada: tanto o ataque quanto a defesa dos finalistas são equiparados. O Integração fez 73 e levou 49; o Pequeno Príncipe marcou 68 e tomou 40. Na classificação, as duas equipes tiveram o mesmo número de vitórias, empates e derrotas. A situação é um pouco diferente na categoria feminina.
A equipe da Escola Maria Aparecida de Araújo tem 91 de saldo positivo contra 67 do Objetivo Praia Grande. Quanto aos gols sofridos, a diferença é menor: 49 contra 34, respectivamente. A campanha dos dois times também é idêntica.
As finais acontecem no próximo sábado, a partir das 8 horas. Na quarta-feira, às 17h30, haverá a decisão do terceiro lugar. No masculino, jogam Colégio Vertex e Regina Altman. No feminino, Objetivo Santos e Integração. Mais detalhes no site www. tvtribuna.com/handebol.
Fonte: Jornal A Tribuna
|