A disputa entre Corinthians e Atlético-GO começou antes mesmo do apito inicial, às 16h (horário de Brasília), neste domingo. Isso porque o clube paulista impediu o adversário de levar seus goleiros para aquecer no campo do estádio do Pacaembu, fato este que revoltou a equipe goiana.
“Trancaram a gente, com cadeado. O assessor de imprensa foi subir para divulgar a escalação e não pôde. Disseram que era ordem da diretoria, do presidente... ordem do Corinthians”, explicou Júnior Mortosa, supervisor de futebol do Atlético-GO.
O dirigente do clube goiano aproveitou ainda para provocar o clube paulista. “Achei que o Corinthians fosse muito maior do que essas picuinhas. Infelizmente está mostrando que não é muito grande”, completou Júnior Mortosa.
Tal atitude do Corinthians seria uma resposta ao que aconteceu no primeiro turno. Na ocasião, o clube goiano teria feito o mesmo quando as equipes se enfrentaram no estádio Serra Dourada. Nesta partida, o Atlético-GO levou a melhor e venceu o Corinthians por 3 a 1, pela décima rodada do Brasileiro.
Fonte: Uol Esporte |