O Corinthians reforçou o desejo de ter Alex, do Spartak Moscou, ainda nesta temporada, segundo o Marca Brasil. O jornal noticiou que dirigentes do clube aproveitaram uma rápida passagem do jogador pelo Brasil para pedir que ele volte a tentar a redução de sua liberação do clube russo.
O Spartak exige 7 milhões de euros (R$ 16,3 milhões) para liberar o ex-colorado, mas o Corinthians está disposto a desembolsar apenas 5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões). Alex teria a missão de convencer os russos a reduzirem a pedida.
Alex estava no Brasil para acompanhar a gravidez de risco de sua mulher, e teria tido uma conversa rápido com o Corinthians na passagem. Os dirigentes alvinegros, no entanto, negam o contato.
“Nós sabíamos que ele estava aqui no Brasil. Garanto que não conversamos com ele. Esperamos o melhor momento para negociar. Não queremos atrapalhar o time na reta final”, disse Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, ao Marca.
Luis Carlini, empresário de Alex, também desconversou. “Se for para falar de Alex, não tenho mais nada a dizer. Vamos esperar o futuro”, disse Carlini.
Fonte: Uol Esporte |