Parecia até ensaiado. Após a difícil vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Mirassol nesta tarde no interior paulista, os jogadores do clube alvinegro foram unânimes em explicar o triunfo. Para todos os entrevistados, o Corinthians é um “time de guerreiros”.
Destaque do jogo com dois gols, o atacante Willian, que não deixou a torcida sentir falta do lesionado Liedson, salientou a força de vontade do elenco. “Vocês estão vendo, é um grupo novo, um grupo guerreiro, com muita vontade, e as coisas estão acontecendo naturalmente. Foi um jogo emocionante e graças a Deus a gente foi feliz e conseguiu esse resultado brilhante”, resumiu o centroavante, que ainda não havia balançado as redes no Campeonato Paulista.
Capitão da equipe pela primeira vez, o goleiro Julio Cesar aproveitou para desabafar contra as críticas que o time recebeu após a derrota para a Ponte Preta no meio da semana.
“A gente perdeu para a Ponte e muitas pessoas criticaram, mas foi só nossa primeira derrota, e hoje a gente mostrou que o grupo é forte, mesmo sem Liedson e Alessandro. Isso é Corinthians, time de guerreiro, que está lutando para ter seu espaço, com todo mundo se ajudando e sem vaidades”, exaltou o camisa 1.
Pedido de desculpas
Nem bem terminou o jogo e o atacante Jorge Henrique correu para o Twitter para pedir desculpas por ter sido expulso no início do segundo tempo contra o Mirassol. “Desculpa a todos os jogadores. E obrigado pela vitória”, escreveu o camisa 7.
Também no Twitter, o ex-jogador Ronaldo, que costuma escrever mensagens sobre os jogos de sua antiga equipe, destacou a vitória sofrida e o belo gol de Bruno César, o terceiro do Corinthians, aos 46min do segundo tempo.
"Pqp!!! Que golaço!!!", escreveu o Fenômeno sobre o tento. "Com a gente é sempre assim!!!! Sofrido para c.... Esse time é incrível", emendou.
Fonte: Uol Esporte |