Seria um atacante para atuar de imediato, ao contrário de Marcel, que chegará para se recuperar no Cepraf. No entanto, a má fase de Souza foi uma constante neste ano. Marcou apenas quatro gols pelo Brasileirão e viveu como criticada opção no banco de reservas. Cada vez que entrava em campo, a desconfiança e as vaias vinham à reboque. Tudo isso, porém, não assusta nem um pouco Dorival Júnior. O técnico acredita que o remédio para a recuperação de Souza é simples. "É justamente esse tipo de jogador que eu gosto. É um momento que já foi vivido e, além disso, ele não teve sequência, até porque não havia condições com a presença do Ronaldo, que é incontestável", explicou. Comenta-se que o Timão arcaria com R$ 60 mil dos R$ 175 mil recebidos mensalmente por Souza, vinculado por mais dois anos com o clube do Parque São Jorge.
SILÊNCIO
O empresário Carlos Leite não se pronuncia sobre o assunto. A qualquer jornalista, ele diz estar de férias, em função das festas de fim de ano, e que apenas falará de futebol a partir de 4 de janeiro. Mesmo se fosse outro cliente, a resposta seria a mesma. Por sua vez, a diretoria do Peixe também não confirma nem desmente nada. Prefere o sigilo. Para esta e qualquer outra tratativa. Certeza, só com documentos assinados.
RODRIGO SOUTO
O técnico Andrade queria contar com Rodrigo Souto no Flamengo. O volante até gostou bastante da ideia. Bem diferente do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz. "A possibilidade dele vir é zero, principalmente pela questão salarial", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Fonte: A Tribuna Online
|