Dentinho vive novo drama no Corinthians. Depois de ficar fora de 13 partidas do Campeonato Brasileiro por problemas físicos, o jogador voltou a se lesionar, nesta quarta-feira, no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, e novamente preocupa o corpo clínico do Timão para a reta final do torneio.
O garoto teve um problema na coxa direita e, chorando, foi substituído por Danilo. Ainda não há um diagnóstico sobre o caso. Ele fará exames no retorno da delegação a São Paulo, na quinta-feira, mas preventivamente está fora do confronto contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Pacaembu.
- O fato novo é que a lesão foi na coxa direita agora. Na segunda-feira, fizemos todos os exames na coxa e não tinha nada. Por isso, ele veio para o jogo – explicou o médico do Timão, Paulo de Faria.
Dentinho machucou a coxa direita no dia 8 de agosto, contra o Flamengo, em São Paulo. Depois, quando estava quase recuperado, passou a sentir dores na coxa esquerda e precisou de mais tempo no departamento médico. Para completar o momento ruim, teve um problema no quadril.
As lesões, aliás, atormentam o Corinthians. Dentinho era a aposta do técnico Adilson Batista para substituir Jorge Henrique, afastado após o rompimento de um músculo na parte posterior da coxa esquerda. Além deles, o Timão ainda não tem Ronaldo, Chicão e Ralf, também contundidos.
Fonte: Globo Esporte |