A maré não anda nada boa para o atacante Dentinho, do Corinthians. No fim do treinamento desta segunda-feira, no Parque São Jorge, o jogador sentiu fortes dores na coxa esquerda e será submetido a exames para saber a gravidade do problema. Assim, ele está fora da partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador vinha se recuperando de um problema na coxa direita, sofrido no dia 8 de agosto, durante o primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu. Mesmo sem dores, o departamento físico optou por não colocá-lo à disposição do técnco Adilson Batista para fazer um fortalecimento muscular no local. São cinco rodadas de ausência.
A coxa esquerda, aliás, já foi um problema para Dentinho. Antes da parada para a Copa do Mundo, o jogador lesionou a mesma perna diante do Botafogo, no Engenhão. Por conta disso, passou toda a intertemporada fazendo tratamento intensivo e só retornou contra o Atlético-MG, no Pacaembu, dia 18 de julho.
Pelo Twitter, Dentinho deu sinais de que ficou abatido com o novo problema. O jogador postou uma imagem de um rosto triste, mas não deu detalhes sobre a lesão.
Sem ele no ataque, Adilson Batista ainda não sabe como montar o setor. Iarley e Jorge Henrique formaram a dupla ofensiva na goleada por 5 a 1 sobre o Goiás, sábado, no Pacaembu. Agora, Ronaldo pode reaparecer depois de ser poupado para tentar melhorar o condicionamento físico. A confirmação virá após o treino da tarde de terça-feira, na Fazendinha.
Fonte: Globo Esporte |