ajuda do agente Giuliano Bertolucci, que tem boa relação com o presidente do time português, Luís Felipe Vieira. “Que eu saiba não tem tem nada. Dentinho é um excelente jogador, tem mercado”, comentou o empresário, que não confirmou a negociação em entrevista ao diário.
O Corinthians é dono de 52,5% do passe de Dentinho. O restante é dividido em três partes: 27,5% do Grupo Sonda, 10% do empresário José Ferreira e 10% do empresário Cláudio Guadagno. Dentinho estaria avaliado em 12 milhões de euros e não permaneceria por muito tempo no futebol português.
De acordo com o Lance, o Benfica seria um ‘trampolim’ para Dentinho na Europa. Outro atleta envolvido em especulações sobre saída é Matias Defederico. O argentino, no entanto, deve continuar no clube. Mano Menezes descartou qualquer possibilidade de se desfazer do jogador, e pediu paciência para que ele ‘engrene’ no Corinthians.
Mano faz mistério sobre as renovações de contrato no Corinthians. O treinador falou sobre os casos dos zagueiros William e Chicão, em que disse se tratar de “assunto interno” no clube. Vale lembrar que o contrato da dupla de zaga titular vence no final do ano e, por causa disso, eles podem assinar um pré-contrato seis meses antes.
Fonte: Uol Esporte |