O treinador ficou em uma posição complicada quando começaram os questionamentos sobre como ele escalaria o time para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), em Goiânia, pela terceira rodada do Brasileirão. Primeiro, ele disse que estava esperando a resolução de questões internas para saber quem levaria para a capital goiana.
- A relação está pronta, mas a equipe não está definida, pois ainda há uma situação que está sendo trabalhada. Não posso divulgar porque ainda estou com alguns problemas – disse.
Até esse momento, por volta de meio-dia, a diretoria ainda estava resolvendo o que faria com o quarteto desobediente. Por isso, o treinador, diante da insistência dos repórteres, que queriam saber quais seriam esses problemas, disse que o que estava aguardando era um parecer dos departamentos Médico e de Fisiologia do Peixe. Como ainda não havia um posicionamento oficial do clube (os jogadores acabaram sendo afastados e multados), o treinador não quis revelar o ocorrido.
- Os jogadores estão desgastados e serão submetidos a testes. Vou aguardar a resposta para saber quem terá condições de jogo.
Uma hora depois, a assessoria de imprensa do Peixe confirmou que os quatro titulares estavam afastados por indisciplina, revelando o motivo do comportamento do treinador nesta sexta.
Fonte: Globo Esporte |