O atacante do Corinthians Jorge Henrique não aguentou as críticas do palmeirense Diego Souza, que o chamou de cai-cai na última segunda-feira, no programa "Bem Amigos" do Sportv, e resolveu partir pro ataque.
Em comunicado oficial, o atacante alvinegro não poupou palavras e disparou uma série de petardos contra o camisa 7 rival, falando que seu comportamento está 'ridículo' e o acusando de agredir colegas de trabalho.
- De novo o Diego Souza com essa história? Já está ficando ridículo! Ele deveria se preocupar em agredir menos os companheiros de trabalho, dentro e fora de campo, e jogar futebol - atacou.
A polêmica aconteceu porque o meia disse que o zagueiro Danilo pode não ter sido expulso no clássico do último domingo porque a falta que originaria a expulsão foi em cima do camisa 23, que "se cai muito". Irritado, Jorge Henrique não economizou nas ironias.
- Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem - completou.
Não satisfeito, o atacante ainda emendou um desafio ao palmeirense e aproveitou para cutucar o rival.
- Quero ver ele ficar em pé com as pancadas que recebo. O fato é que de pé ou deitado, o Corinthians já comemorou dois títulos esse ano e nós, jogadores, estamos em paz com a torcida.
- Ele agride tão bem quanto joga! Isso, sim, é digno de crítica! - acrescentou Jorge Henrique.
Fonte: Lancenet |