Quem está negociando sabe das nossas exigências mínimas. Aguardamos por uma evolução no caso”, disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, em entrevista ao UOL Esporte, sem revelar o valor desejado.
André tem contrato com o Santos até janeiro de 2014. O atacante recebe cerca de R$ 15 mil, um dos menores salários do elenco profissional, e demonstra insatisfação. Recentemente, ele chegou a pressionar publicamente a diretoria por um aumento.
O contrato atual de André prevê bonificações por metas. Em março, ele ganhou um aumento de 50% após completar dez jogos como titular. O Grupo DIS, que cuida da carreira do atacante, também o premiou ao marcar 20 gols na temporada
A diretoria santista já realizou uma proposta de renovação contratual, até junho de 2015 para o atacante, mas o acordo não foi selado.
André foi promovido ao profissional em fevereiro de 2009. Na temporada passada, com Vanderlei Luxemburgo no comando, disputou apenas nove partidas e marcou dois gols. Neste ano, em 33 jogos realizados, o atacante já marcou 26 gols.
Fonte: Uol Esporte |