O defensor acredita no potencial dos jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Vagner Mancini. O zagueiro, inclusive, declarou que os atletas foram contratados a pedido do técnico Márcio Fernandes, que foi demitido durante o Campeonato Paulista deste ano. Na opinião de Eller, os treinadores têm seus jogadores de confiança.
"É difícil porque esses jogadores que não estão jogando foram trazidos por outro técnico e depois o treinador que chega confia em outros atletas. Como o Abel (Braga) comigo. Ele trabalhou comigo no Internacional e no Fluminense e tentou me levar para o Catar", disse Eller.
Um dos nomes da lista seria o próprio zagueiro. Sendo assim, o atleta não quis afirmar que o Santos esteja interessado em sua permanência no clube. Na temporada passada, o jogador recebeu uma proposta do Al Jazira, do Catar, clube dirigido pelo técnico Abel Braga, que comandou o jogador no Internacional na campanha do título mundial de 2006. Na ocasião, o clube receberia cerca de 2 milhões de euros (R$ 4,79 milhões), mas não liberou o jogador.
"Era um momento diferente. Naquela ocasião eu tinha acabado de chegar, era um a proposta boa, ofereceram 2 milhões para o clube, mas o Santos estava perto do rebaixamento. Eles analisaram, ou entra o dinheiro ou fica comigo. Hoje a história é diferente, está começando um Brasileiro. O clube tem que ver o lado dele, mas o importante ver o que eu quero também. Não estou sabendo de nada", concluiu Eller.
Fonte: Esportes Terra
|