O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, vai mandar a equipe ao ataque contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. No primeiro treino tático da equipe após a demissão de Adilson Batista, Martelotte mandou a campo um time com três atacantes: Diogo, Zé Eduardo e Neymar. Do jeito que a torcida santista quer.
Nas demais posições, nenhuma grande novidade. Rodrigo Possebon e Danilo serão os volantes, com Elano na armação. Arouca, com lesão muscular na coxa direita, para por 20 dias.
O atacante Maikon Leite, um dos queridinhos dos torcedores, não participou da atividade. Ele sentiu dores no joelho esquerdo e foi a São Paulo para ser examinado. Apesar de ser o mesmo joelho que Maikon torceu em 2008, rompendo todos os ligamentos, não se trata de algo preocupante, de acordo com informação do Departamento Médico do Santos. Tanto que o atacante segue concentrado e será relacionado para a partida.
O time que treinou é o seguinte: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Danilo e Elano; Diogo, Zé Eduardo e Neymar.
Fonte: Globo Esporte |