no banco. Os testes que realizaram nos deixaram muito otimistas. Eles vão seguir realizando atividades físicas para que continuem com esse crescimento”, disse Dorival, em entrevista ao programa “Baixada Esporte”, da Santa Cecília TV.
Ganso está em recuperação de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 16 de junho. Já Robinho volta a treinar na segunda-feira. O jogador ganhou uma semana de folga após retornar da participação com a seleção brasileira na Copa do Mundo.
“Não vamos tirar o pé do treinamento. Eles vão seguir treinando com força e serão utilizados em caso de necessidade”, destacou Dorival.
Ganso e Robinho devem atuar desde o início na partida seguinte ao clássico, contra Fluminense, dia 18, na Vila Belmiro. Os dois, no entanto, têm presença assegurada na primeira final da Copa do Brasil contra o Vitória, dia 28 de julho, na Vila Belmiro.
Robinho ainda não realizou nenhuma partida pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Já Paulo Henrique Ganso atuou em cinco jogos pela competição nacional, e ainda não marcou nenhum gol.
Fonte: Uol Esporte |