O tradicional suspense de Dorival Júnior em torno da última vaga da equipe segue sendo realizado. O treinador esconde a definição, entre Marquinhos e André, para iniciar a partida decisiva da Copa do Brasil diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50min, no Barradão, em Salvador.
A escolha acarreta em modificação tática na equipe. Caso André seja o escolhido, o Santos vai atuar no 4-3-3, com o camisa 9 formando de ataque o trio ao lado de Robinho e Neymar. Caso Marquinhos fique com a vaga, o alvinegro passará a atuar no 4-4-2 e o meia vai dividir a responsabilidade da armação com Paulo Henrique Ganso.
“Ainda não decidi (o escolhido). Só que não vai fugir daquilo que todos nós sabemos e conhecemos o Santos. Vamos continuar com nosso futebol ofensivo independentemente da definição”, garantiu Dorival.
Querendo promover mais mistérios, o treinador tenta inclusive colocar como possível a participação do lateral-esquerdo Léo como titular. No entanto, o próprio jogador já deixou claro não ter condições físicas de iniciar a partida.
“Não estou bem, e realmente é melhor começar no banco. Espero poder entrar no decorrer da partida e contribuir para a equipe” destacou Léo.
Dorival ainda faz de tudo para espantar a condição de favorito ao título após a vitória por 2 a 0 na primeira partida, na Vila Belmiro. O treinador cita a força da equipe baiana dentro de casa, e acha provável o confronto só ser decidido nos minutos finais.
“A vantagem inexiste nesse momento, pois é um adversário extremamente forte no Barradão. Não podemos levar o placar do primeiro jogo em conta. Temos que entrar como se fosse apenas uma partida” enfatizou o treinador.
Fonte: Uol Esporte |