está barrado pela má atuação no primeiro jogo contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, e Roberto Brum, machucado.
- (Essa informação) tem fundamento. Estamos atrás de alguns desses nomes citados, sim. Acho que o Santos precisa se reforçar. Não vou falar sobre posições carentes porque tenho de valorizar quem está aqui - afirmou.
A não ser por Marcelo Mattos, que pertence ao Panathinakos-GRE e está emprestado ao Corinthians, os outros jogadores só irão para o Santos com a ajuda de investidores. Para contratar Mattos, o Peixe precisa entrar em acordo com os gregos, para que eles aceitem abrir mão do jogador mais uma vez. Nesse caso, o clube da Vila Belmiro bancaria apenas os salários do atleta.
Dorival afirma que essa lista saiu de um consenso entre comissão técnica e diretoria. Alguns são indicações suas, mas não todos.
- Há sempre um consenso de nomes. Sempre vamos fazer dessa forma. Ouço todos e tomamos as decisões. Agora, é lógico que os nomes passam pela minha aceitação - completou.
Fonte: Globo Esporte |