iniciaram viagem para Salvado no fim da tarde desta segunda-feira. Na terça, no período da tarde, a equipe realiza em solo baiano, o último treinamento antes da decisão.
Felipe, Madson e Zé Eduardo realizaram o contato com os torcedores por meio da internet no quarto do hotel em que estavam hospedados em Presidente Prudente, após a vitória do Santos contra o Grêmio Prudente, por 2 a 1, na noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Alan Patrick e Zezinho também apareceram nas imagens. No entanto, os dois jogadores não fazem parte dos atletas relacionados para a final.
Durante o incidente, Felipe foi chamado de "mão de alface" por uma pessoa que acompanhava o bate-papo. O goleiro reserva não gostou de ser criticado e respondeu ao internauta. "“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode...”, disse.
Para piorar, o atacante Robinho foi atacado por Zé Eduardo. O atacante santista, que está perto de voltar ao Manchester City, acompanhou a troca insultos na concentração do Santos e telefonou aos colegas para evitar polêmica - Robinho e os demais titulares foram poupados do jogo em Presidente Prudente para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Só o goleiro Rafael foi escalado por Dorival Júnior.
“Pedalada [apelido de Robinho], segura. Sabe por que? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta. Ninguém vai sentir sua falta aqui no Santos”, disse Zé Eduardo logo após ser alertado pelo atacante.
Pelo Twitter, Neymar e o atacante Marcel já haviam tentado entrar em contato com os companheiros de Prudente, mas sem sucesso.
Esta não é a primeira vez que os Meninos da Vila se destacam no noticiário por gafes extra-campo. No fim do primeiro semestre, Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Madson chegaram a ser afastados do jogo contra o Atlético-GO por terem se apresentado com atraso. Madson chegou a receber um ultimato da direção na época e demorou mais que os colegas para ser reintegrado. Ele ainda foi ameaçado de se mandado embora do clube.
Apesar do clima tenso, o Santos mantém as suas atenções para o confronto desta quarta-feira. No primeiro jogo da decisão, o Santos bateu o Vitória pelo placar de 2 a 0. Portanto, pode perder o segundo duelo por 1 a 0 que mesmo assim conquista o título da Copa do Brasil e uma vaga para a próxima Copa Libertadores.
RELACIONADOS PARA A FINAL CONTRA O VITÓRIA:
Goleiros:Felipe e Rafael
Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena
Laterais: Alex Sandro, Léo, Maranhão e Pará
Volantes: Arouca e Rodriguinho
Meias: Madson, Marquinhos, PH Ganso, Wesley, Zé Eduardo
Atacantes: André, Marcel, Neymar e Robinho
Fonte: Uol Esporte |