Serão dois jogos dificílimos, contra uma equipe acostumada às conquistas e que manteve a base do ano passado. Teremos problemas pela frente, mas o São Paulo também terá", emendou Dorival, cuidadoso para não menosprezar o potencial de sua própria equipe.
Apesar de ter comandado o treino desta quinta-feira no CT Rei Pelé com um trio ofensivo formado por Robinho, Neymar e André, utilizado na maior parte dos jogos da fase classificatória, Dorival não quis confirmar se esse será o esquema adotado para a primeira semifinal.
Jogamos com três atacantes ao longo da competição e também com três meias. A equipe se comportou bem com as duas formações. Ainda não me decidi, mas, com certeza, uma delas será usada".
O técnico finalizou sua análise sobre os confrontos descartando qualquer semelhança entre o adversário que será enfrentado nos próximos dois domingos com aquele derrotado por 2 a 1 na reestreia de Robinho com a camisa santista, dia 7 de fevereiro, na Arena Barueri.
"O São Paulo estava em início de preparação, procurando uma equipe base. Encontrou o caminho. Podem ter certeza de que teremos dois grandes espetáculos", concluiu o técnico alvinegro, lembrando que o confronto foi válido pela sétima rodada da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva |