Dorival Júnior procura fazer suspense para a partida contra o Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa em aberto a última vaga na equipe titular, e consequentemente a definição do esquema tático. Isso porque a indefinição é pela presença de um meia ou um atacante.
Caso opte pelo esquema 4-3-3, Zé Eduardo e Madson disputam uma vaga como parceiro de Neymar e Keirrison, já confirmados no ataque. No 4-4-2, a presença de Zezinho no meio está assegurada.
“Ainda não defini. A equipe não foge muito daquilo que fizemos no domingo. Apenas preciso decidir pela presença de mais um atacante ou outro meio-campista”, comentou Dorival.
Nos últimos jogos, Dorival tem optado pela presença de 3 atacantes. O esquema só foi modificado para o 4-4-2, no último domingo, já que Neymar estava suspenso para a partida contra o Flamengo.
“Precisaria de um tempo maior para acertar a equipe, consolidar um esquema. Isso não tem como acontecer por falta de tempo. Estamos com vários jogos por realizar, e dou preferência à recuperação física”, destacou o treinador.
Para a partida diante do Botafogo, o Santos não tem nenhum jogador suspenso. Com isso, a dúvida final é apenas a presença de Zezinho, Madson ou Zé Eduardo como titular.
Desta forma, a provável escalação santista é: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena, Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo, Neymar e Keirrison.
Fonte: Uol Esporte |