Já Pereira é especialista nas finalizações. Mancini acredita que a dupla dará resultados rapidamente e brinca ao comparar as idades dos dois.
"O Neymar tem 17 anos. O Kléber Pereira tem 33 ou 34. Na média temos um ataque de 25 anos. Então é uma dupla jovem. O Neymar tem técnica apurada, ginga diferente. O Kleber é um atacante que cheira a gol. Na forma teórica, é são jogadores de excelência. Mas só o dom não é suficiente", pede o treinador.
Recuperado de contusão na coxa esquerda, Kléber Pereira retorna ao time após ficar fora dos últimos quatro jogos.
Neste período afastado, Neymar estreou no Santos, marcando um gol contra o Mogi-Mirim; Roni, lesionado na coxa esquerda, será poupado nesta quarta.
A presença de Neymar para o clássico diante do Corinthians já repercute no Parque São Jorge.
O técnico corintiano Mano Menezes avisou que não haverá marcação individual no jovem atacante santista, relembrando o fracasso na tentativa de anular o argentino Riquelme, quando dirigia o Grêmio, na final contra o Boca Juniors, em 2007.
Para o jogo contra o Rio Branco, Mancini definiu Madson e Lucio Flavio como os armadores no meio-campo. O volante Germano segue entre os titulares. Pará e Rodrigo Souto disputam outra vaga nno meio-campo.
O Santos pode empatar na Vila que assegura passagem à próxima etapa da Copa do Brasil. O Santos venceu a primeira partida por 2 a 1, no Acre. O time ganhador deste confronto encara na etapa seguinte o vencedor da chave entre CSA/AL x Serra/ES.
Fonte: Uol Esporte
|