mais bacana. Não creio que desaprendi a jogador futebol. Joguei no Arsenal, Valencia, tenho dois títulos com a Seleção Brasileira. Não estou pedindo um tratamento especial, mas acho que poderia me sentir um pouco mais útil. Não tenho sentido isso - disse à Rádio Bandeirantes.
Mesmo com toda sua experiência no Corinthians, Edu tem perdido espaço até para jogadores recém contratados como os volantes Ralf e Jucilei.
- Não vou criticar ninguém. Entendo que são preferências, eu respeito. Acho que seria mais bacana, uma conversa comigo, falar um pouco da minha situação do clube. Acho que isso seria bom para todos - comentou.
Sua relação com Mano Menezes é, inclusive, uma das principais reclamações do jogador. Ele cobra um relacionamento mais aberto com o treinador e espera que com uma conversa franca possa melhorar sua situação no clube.
- Aqui existe um método de trabalho. Eu tive a sorte de trabalhar com bons profisisonais. Eles cuidavam das situações de todos, tinham diálogo. Não sei se fiquei mal acostumado. Mas é um estilo, eu respeito. Se eu ficar falando vão achar que estou criticando ele (Mano Menezes). Queria esclarecer a situação que estou vivendo, tenho uma História bonita no Corinthians. Nunca falei que queria ser titular absoluto, porém, queria me sentir um pouco mais útil - finalizou.
Fonte: Lancenet |