O meia Elano, contratado pelo Santos na última terça-feira, está animado. Ele analisa os jogadores que o Peixe já tem, leva em conta a promessa dos dirigentes de que outros virão, e afirma, sem medo de errar: o Peixe terá um um grande time em 2011. A diretoria tenta ainda a contratação de um volante (Lucas, do Liverpool, e Willians, do Flamengo, são os alvos) e de um atacante (Ricardo Oliveira é o nome que está sendo trabalhado pelos dirigentes).
Elano cita, especificamente, o meio de campo, que terá ele, Paulo Henrique Ganso e Arouca. Na teoria, muita qualidade. O recém-chegado agora espera que o time dê liga nos treinamentos e jogos.
- Todo mundo sabe da nossa qualidade. Agora, é encaixar. Arouca, Paulo Henrique, além do Neymar. São todos grandes jogadores. Juntos, vamos tentar fazer o Santos ser campeão - afirmou, em entrevista à Santos TV.
O meia afirma que está se sentindo realizado com a possibilidade de retornar ao Brasil. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, quando ainda estava negociando, o jogador disse que sua intenção ao voltar era se reaproximar da Seleção Brasileira. Agora, com a transferência realizada, ele não vê a hora de começar a treinar e a jogar.
- Estou muito feliz. É uma felicidade de criança. É uma realização de um filho ao voltar para casa. Vai ser ótimom jogar ao lado de jovens, grandes promessas, alguns que já viraram realidade. Minha meta é fazer tudo aquilo que já diz no Santos: trabalhar, me dedicar e ser campeão novamente.
Elano será apresentado oficialmente no próximo domingo, na Vila Belmiro, antes do jogo entre Santos e Flamengo, pela última rodada do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte |