No retorno do Timão a São Paulo, na manhã desta segunda-feira, os titulares evitaram jogar a responsabilidade da derrota para os reservas, mas admitiram que a dupla de zaga titular fez falta na partida.
- O Chicão e o William fizeram faltam, principalmente para mim e para o Alessandro. Nós estamos entrosados, acostumados a jogar com eles. Mas não podemos depender apenas disso. Temos de encarar o grupo como um todo – comentou André Santos
Alessandro também lamentou a ausência de Chicão e William no último domingo, mas foi ainda mais político que André Santos. Para o camisa 5, apontar para o desfalque deles é jogar para os substitutos toda a responsabilidade da derrota.
- É difícil você falar da ausência dos dois, porque acaba colocando a culpa em apenas alguns jogadores. O time todo errou, o contexto geral foi negativo – completou o lateral-direito da equipe do Parque São Jorge.
A expectativa da comissão técnica do Corinthians é de que ao menos Chicão, que se recupera de uma virose, volte na quinta-feira, contra o Sport, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão. William, por sua vez, trata lesão na planta do pé direito
Fonte: Globo Esporte |