“Já recebi ligações do futebol espanhol pelo Zé Eduardo. O Wesley é outro jogador que também tem chamado a atenção do exterior. Assim como o André” revelou o dirigente santista.
Devido ao interesse estrangeiro, o Santos vislumbra obter grandes lucros futuramente. Para isso, estuda alterações contratuais. Zé Eduardo, por exemplo, tem contrato por mais três meses, e segundo os dirigentes alvinegros, a prorrogação por mais duas temporadas já está acertada.
Já Ganso e Neymar seguem sendo os mais cobiçados. O meia tem multa rescisória para o exterior estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). A do atacante é de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 84 milhões).
”Não vamos vender esses jogadores por um valor abaixo da multa. Acontece que eles não estão assustando os interessados” comentou Jamelli.
Os jogadores santistas estão animados com a repercussão gerada no início da temporada. Em 19 jogos, a equipe já marcou 60 gols, média de 3,3 por partida. O time alvinegro lidera o Campeonato Paulista, e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.
“Estamos contentes pelas matérias positivas que estão sendo realizadas. Precisamos ter consciência de que isso é fruto do nosso trabalho. É bom ser exaltado pela imprensa, torcedor, e observar empresários estrangeiros interessados em nosso futebol. Só que o nosso pensamento tem que ser o de levantar a taça. Só assim faremos história” comentou Marquinhos.
Fonte: Uol Esporte |