Os três últimos jogos do Santos no Campeonato Brasileiro devem servir para que a comissão técnica observe jogadores já visando a próxima temporada. Reservas que tiveram poucas oportunidade este ano devem ser utilizados nos duelos com Goiás, Avaí e Flamengo. O treinador recém-contratado Adilson Batista e o interino Marcelo Martelotte têm conversado para analisar quais atletas do atual elenco serão aproveitados em 2011.
No empate com o Grêmio neste sábado, por 0 a 0, Ivair Júnior, auxiliar de Adilson, estava presente na Vila Belmiro, mostrando que o trabalho entre os profissionais já está sendo realizado em conjunto.
- Conversar com o Adilson e com o Ivair é um trabalho que estamos fazendo frequentemente. O Ivair tem essa função de vir no campo e olhar esse jogadores, observar de perto. Estamos conversando para chegar a uma conclusão no final da tenporada - afirmou Martelotte.
Apesar disso, a intenção não é escalar uma equipe completamente reserva nos jogos restantes. A ideia do treinador é colocar apenas alguns nomes novos misturados com os titulares qua já estão atuando.
- Existe a possibilidade de usar outros jogadores. Mas eu entendo que isso so é valido se você colocar dois ou três jogadores dentro de sua equipe base, assim como fizemos hoje (sábado) com o Adriano e com o Rodriguinho.. Se você colocar sete ou oito jogadores sem ritmo de jogo, isso só vai acabar prejudicando, não vai servir pra nada - explicou Martelotte.
Fonte: Globo Esporte |