Brigado com a torcida, que o coloca como um dos principais responsáveis pela má fase do Palmeiras na temporada (trocou ofensas com os torcedores após a vitória contra o Atlético-GO no Palestra Itália), o meia Diego Souza foi afastado pela diretoria até que resolva a sua situação.
O Al-Rayyan ofereceu uma proposta de 4 milhões de euros pelo atleta, mas que foi considerada baixa pela Traffic. O Corinthians surgiu como um dos interessados, mas não declarou oficialmente que quer contar com Diego Souza, apesar dos ‘afagos’ públicos do técnico Mano Menezes e do atacante Ronaldo.
Porém, a Traffic – parceira do Palmeiras que detém os direitos do jogador – revelou que pretende negociar Diego Souza com algum time do exterior. “Não queremos emprestá-lo para clubes brasileiros. A ideia é negociá-lo na janela do exterior”, declarou o presidente executivo da empresa Julio Mariz também para a rádio.
O dirigente da parceira do Palmeiras não quis falar sobre o afastamento de Diego Souza. Mariz desconversou ao ser abordado sobre o assunto. “Não sei ainda, viu. Não conversei com ninguém do Palmeiras”.
Fonte: Uol Esporte |