Há quase dois meses no Santos, Keirrison aguardava por este momento. A estreia pelo clube terá um gosto três vezes maior: estrear pelo Alvinegro, time mais badalado do País na atualidade: encarar a Vila Belmiro, agora a favor; e rever um desafeto: Vanderlei Luxemburgo, técnico do Atlético/MG, rival deste domingo, às 16 horas, pelo Brasileirão.
Mostrar ao comandante do Galo um pouco de seu potencial, criticado quando da transferência do Palmeiras para o Barcelona/ESP, não parece ser uma obsessão para o atacante. esmo não admitindo totalmente, ele sabe que a a partida deve ter, sim, um gosto diferente...
Nunca tive problema com o Vanderlei. Eu sempre o respeitei e não sei porque ele falou tudo aquilo. Antes de eu viajar para a Espanha, o Marcos (goleiro) me ligou e disse que todos sabiam da minha saída e estavam torcendo por mim. Às vezes pessoas morrem pela boca", alfinetou Keirrison.
Na oportunidade, Luxemburgo fez críticas duras ao atacante, dizendo que, caso a transferência para o clube catalão não desse certo, ele não atuaria mais no Verdão sob seu comando. Segundo Luxa, as atitudes do K-9 eram sinal de não-cumpromento das obrigações por parte do jogador. Irritado com as atitudes do treinador, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo o demitiu do Palmeiras.
Tranquilo, Keirrison garante que não tem recado a dar a Luxemburgo, mas garantiu que irá cumprimentá-lo. "Porém, vamos ver se ele vai querer me cumprimentar", emendou. A Vila será palco de um duelo que promete ser bem agitado.
Fonte: A Tribuna |