Duas das novidades do técnico Wanderley Luxemburgo para a partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, nos Aflitos, o zagueiro Eli Sabiá e o volante Rodrigo Mancha, vivem a expectativa de fazerem suas estreias com a camisa do Peixe.
Sabiá, que chegou por indicação do ex-técnico santista, Vagner Mancini, vindo do Paulista de Jundiaí, substitui o contundido Domingos, após vencer concorrência com Astorga. "Todo jogador espera estar jogando em um time grande. E acho que está chegando a minha hora. Espero, se tiver a chance, poder fazer um bom jogo, ajudando o Santos a voltar a vencer no Brasileirão, fora de casa", analisou.
Já Rodrigo Mancha, recém-chegado do Coritiba, trabalhou forte a parte física durante duas semanas e diz estar preparado para entrar na equipe titular. "Se o professor Wanderley optar pela minha entrada, estou pronto para ajudar e vou dar o máximo de mim. Estou pronto para ajudar", repetiu o meio-campista, ansioso por fazer o seu primeiro jogo pelo Alvinegro Praiano.
Mancha substitui Roberto Brum, suspenso, em um momento importante. Os santistas vêm de uma derrota em casa, para o Flamengo e tentam dar início a uma arrancada na Série A do Brasileiro, para sair da posição incômoda (12° colocação) e brigar pelos primeiros lugares do torneio.
"Só de estar representando a camisa do Santos, minha motivação é enorme. O time não vive um bom momento, mas temos tudo para reverter essa situação em que nos encontramos (meio da tabela de classificação), mesmo jogando fora de casa, aqui no Recife", encerrou o volante.
Fonte: |