"O Fábio deu 'torcidinha' no pé. Fomos ver o que havia acontecido e vimos que não é nada sério. É uma dor suportável. Ele conversou comigo e disse que voltaria a treinar. Uma manifestação dessa é importante, pois ele dá confiança. Ele sabe o que é o melhor para ele", declarou o técnico Vagner Mancini.
Afastado dos campos desde a fase semifinais devido a uma contusão muscular, o volante Rodrigo Souto treinou com o elenco nesta terça e espera enfrentar o Corinthians.
Segundo Carlos Braga, a probabilidade de o meio-campista participar da partida no Pacaembu é de 60%. A previsão inicial era de que o jogador só retornaria no início do Brasileirão. Souto fez sua última partida pelo Santos contra o Palmeiras, 2 a 1, na Vila.
"O Souto voltou a treinar. Ele já queria voltar antes. Daqui até o jogo vamos fazer uma escada, onde ele subirá os degraus aos poucos para que a musculatura seja exigida da maneira correta. Mas existe uma boa esperança de que ele participe. Daqui até lá muita coisa pode acontecer", conta o treinador.
Para o Santos conquistar o título estadual, o time precisa derrotar o Corinthians por uma diferença de três ou mais gols no Pacaembu. Suspensos, Fabão e Pará não atuam.
Fonte: Uol Esportes
|