Peixe tem sido rotina para Felipe. No Campeonato Brasileiro, até agora, o goleiro teve atuações brilhantes contra Botafogo, Cruzeiro e Sport.
Além disso, com o resultado de sábado, a jovem revelação da base santista acumulou sua décima partida sem ser vazado - as outras nove foram contra Atlético-PR, Coritiba, Grêmio, Fluminense, Santo André e Vitória, Botafogo, Sport e Cruzeiro.
- Graças a Deus pude ajudar a equipe do Santos a sair com um ponto daqui de Barueri. Infelizmente, não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo - lamentou o goleiro.
Caso o ataque do Peixe não fosse tão ineficiente na Era Luxemburgo - com o treinador, o Santos marcou 19 gols em 18 partidas, o que dá uma média de 1,05 -, o torcedor santista poderia realmente sonhar com uma vaga na Libertadores de 2010. Afinal, se o Alvinegro Praiano tivesse marcado um gol nas quatro partidas em que empatou por 0 a 0, teria oito pontos a mais e estaria no G4.
Enquanto o ataque de risos continuar em ação, o time da Baixada precisará contar com as sempre iluminadas atuações da estrela solitária Felipe!
Fonte: Lancenet |