As dores no joelho esquerdo já não o incomodam mais. Na verdade, o que tem tirado o sono do meia Paulo Henrique Ganso é não poder estar em campo nesta reta final do Campeonato Brasileiro e ajudar o Santos. No título, ele não acredita mais, pois considera grande a distância do Fluminense (que liderava a tabela antes de a rodada desta quarta-feira começar). E é para o tricolor carioca que vão as apostas de Ganso para erguer a taça como campeão.
- O Fluminense tem um dos melhores times e, além disso, tem o Muricy, que é um ótimo treinador. O Cruzeiro tem um excelente time, mas como só um ficará com o título, aposto no Fluminense. Para o Santos está muito difícil pela diferença de pontos.
Ganso esteve nesta quarta-feira em Belo Horizonte, onde participou de um evento de moda. Pela primeira vez, viu de perto uma passarela e passou próximo a modelos e camarins. Causou frisson, mesmo estando em um local onde as pessoas se preocupam mais com roupas e tendências do que propriamente com futebol. Ganhou de presente uma camisa verde e amarela criada especialmente para ele por um dos principais estilistas do país, Fause Haten. Na dedicatória, palavras de carinho: 'Ganso, essa camisa é o ensaio. Queremos te ver com a camisa da Seleção'. Ganso agradeceu e revelou seu lado 'fashion'.
-Nunca assisti a um desfile de perto, mas gosto muito de moda. Geralmente ganho muita coisa dos patrocinadores, mas faço questão de comprar blusas, calças. Só não dá para ir a shopping, porque acabo causando tumulto.
Contrato
A renovação com o Santos ainda não está fechada. Faltam, segundo Ganso, 'algumas coisinhas'. Mas ele avisa que está muito próximo de renovar e que ainda não é hora de se transferir para o exterior. Enquanto isso, continua a chata rotina de fazer fisioterapia de segunda a sexta-feira, em dois períodos. Tudo para antecipar a previsão dos médicos.
- Me disseram que eu voltaria em seis meses, mas vou fazer de tudo para voltar antes. Fui operado há dois meses e estou me recuperando bem, andando com segurança, fazendo bicicleta. Enquanto isso fico de fora, sofrendo como torcedor.
Fonte: Globo Esporte |