Durante a semana que antecedeu a final do Paulistão contra o Corinthians, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, temia que algum jogador "estourasse" por conta da exaustiva maratona de jogos enfrentada pelo Peixe entre estadual e Taça Libertadores. Neste domingo, quem "estourou" foi justamente o seu camisa 10: Paulo Henrique Ganso sentiu dores na coxa direita após uma disputa com Jorge Henrique e pediu para ser substituído no intervalo. Na volta para o segundo tempo, o técnico Muricy Ramalho disse que o camisa 10 está fora do jogo de quarta-feira, contra o Once Caldas-COL, em Manizales, pelas quartas de final da Libertadores.
O médico Maurício Zenaide, em entrevista logo após o intervalo do jogo, foi mais cauteloso. Apesar de admitir que o quadro não é animador, ele evita cravar a ausência de Ganso no jogo de quarta-feira. O elenco viaja para a Colômbia às 13h desta segunda-feira.
- Não dá para saber a gravidade da lesão ainda. Vamos fazer um exame nesta segunda-feira. Dependendo de como for, ele não viaja para a Colômbia - afirmou Zenaide.
Sentindo muitas dores no local, Ganso foi substituído por Alan Patrick no intervalo. Ainda sem saber a gravidade da lesão, a intenção é trabalhar para que, ao menos, o meia possa retornar no segundo jogo da decisão, domingo que vem, às 16h, na Vila Belmiro.
Fonte: Globo Esporte
|