Ausente desde o dia 8 de setembro, o jogador era um dos destaques do Peixe no Brasileirão até se apresentar à Seleção Brasileira sub-20, vice-campeã no Mundial da categoria, disputado no Egito.
Sem ele, o Santos jogou sete vezes, ganhou apenas duas, empatou três e perdeu outras duas. Com o retorno do jogador, a torcida espera que o time reencontre o caminho do gol, já que passou em branco nas últimas duas partidas disputadas.
Já a dupla de laterais titular – George Lucas na direita e Léo na esquerda – também pode voltar ao time. O primeiro, líder em assistências do Santos no Campeonato, com seis, ainda é dúvida. O segundo, ídolo da torcida e um dos atletas mais experientes do elenco, está confirmado.
O volante Germano, titular desde a chegada de Luxa à Vila Belmiro, cumpriu suspensão na última rodada, por ter tomado o terceiro cartão amarelo, e também retorna.
O atacante Jean finalmente poderá fazer sua estreia com a camisa do Peixe. O jogador, contratado no final de agosto, teve problemas com sua documentação e, em seguida, sofreu seguidas lesões musculares.
Recuperado, o jogador é mais uma opção para o ataque do time, que não contará com Neymar, com a Seleção sub-17, e com o experiente Kléber Pereira, expulso diante do Barueri, na última partida.
Fonte: Lancenet |