Momentos antes do duelo, o zagueiro e capitão William sentiu dores na coxa direita e foi poupado. Com isso, Leandro Castán foi escalado. O Timão foi a campo com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Danilo e Bruno César; Defederico e Iarley.
O Corinthians começou desperdiçando diversas oportunidades, com Roberto Carlos, Ralf e Defederico. No fim da etapa inicial, Chicão tabelou com Iarley e chutou para abrir o placar. Os jogadores saíram para o intervalo reclamando do nível da partida, prejudicado pelas condições do gramado.
No segundo tempo, saíram Ralf, Paulinho e Danilo, para as entradas de Jucilei, Elias e William Morais. A equipe voltou bem e ampliou com Bruno César. Depois, ainda entraram Souza e Boquita nos lugares de Iarley e Defederico.
O Comercial-MS chegou a fazer um gol com Massey, após cobrança de falta, mas o assistente assinalou impedimento. Não tardou muito e o jovem William Morais, de apenas 19 anos e recém-promovido aos profissionais, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
Nos minutos seguintes, o lateral-direito Alessandro deu lugar ao zagueiro Renato e o goleiro Julio Cesar, a Rafael Santos. E no fim ainda deu tempo para Leandro Castán aproveitar cruzamento e William Morais anotar mais um. O meia ainda sofreu um pênalti que Souza bateu, para dar números finais ao duelo.
O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Ceará, no Castelão, no duelo que vale a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão empatadas com 17 pontos, mas os paulistam lideram por um gol a mais de saldo (7 a 6).
GOLS DO CORINTHIANS: Chicão (46 minutos do primeiro tempo), Bruno César (12 do segundo tempo), William Morais (24 e 43 minutos do segundo tempo), Leandro Castán (33 minutos do segundo tempo) e Souza (46 do segundo tempo).
Fonte: Lancenet |