Além disso, como o LANCENET! publicou, ele vai receber salários cerca de quatro vezes maiores do que recebe atualmente no Alvinegro.
O clube e os representantes do goleiro não se entendem bem desde o fim de 2007, quando o goleiro, mesmo com contrato em vigor, ameaçou deixar o clube caso não recebesse aumento. O camisa 1 passou a receber R$ 80 mil mensais e tinha cláusula de reajuste anual. Mesmo assim, reclama que o salário dele ficou defasado em relação aos titulares mais antigos. O contrato vai até o fim de 2011.
Com a perda, o Corinthians vai contratar um goleiro. A diretoria segue cautelosa em relação a nomes, e é pouco provável que o substituto de Felipe para a temporada seja o reserva imediato, Julio Cesar, que já vinha revezando no gol com Rafael Santos quando o titular não jogava.
Goleiro pode ser reserva na Itália
Mesmo alcançando o sonho de jogar no futebol europeu, Felipe pode amargar a reserva no Genoa (ITA). O clube italiano tem como prioridade para a posição o goleiro Sorrentino, que realizou um bom Campeonato Italiano pelo Chievo (ITA). A contratação dele deverá ser confirmada no decorrer desta semana.
A experiência de Sorrentino fez com que Felipe fosse considerado a segunda opção pela comissão do Genoa (ITA).
Para aceitar vender o arqueiro, o Chievo estava apenas esperando encontrar um substituto que estivesse pronto para jogar. No domingo, o clube italiano anunciou a contratação do ex-corintiano Rubinho e, assim, a liberação de Sorrentino para o Genoa deverá acontecer.
Fonte: Lancenet |