Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  15/01/2010 - Hypermarcas oficializa acordo com o Corinthians na faixa dos R$ 40 milhões
  Com participação no valor dos patrocínios, Ronaldo irá faturar R$ 8 milhões com a Hypermarcas
Ronaldo

O Grupo Hypermarcas oficializou nesta quinta-feira que será o principal patrocinador do Corinthians em 2010 (ano do centenário alvinegro) e 2011. Parceira do clube desde a temporada passada, a empresa pagará R$ 41 milhões para exibir quatro marcas no uniforme alvinegro. Os valores ainda não foram confirmados.
Pelo acordo fechado, a Hypermarcas usará a marca da Neo Química Genéricos no peito e nas costas, espaços mais tradicionais.

 

Para isso, desembolsará R$ 28 milhões. Bozzano (mangas), Assim (ombros) e Avanço (axilas) são as outras três estampas, pelas quais a empresa pagará R$ 10 milhões. Outros R$ 3 milhões estão previstos em ações de marketing.

Ronaldo tem direito a 80% desses R$ 10 milhões e, assim, irá faturar R$ 8 milhões em 2010 somente com patrocínio. Ele ainda recebe cerca de R$ 400 mil mensais em salários. Os outros R$ 2 milhões referentes a Bozzano, Assim e Avanço ficam com o Corinthians.

“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, disse Claudio Bergamo, diretor da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim.”

Bozzano e Avanço ocuparam exatamente as mangas e as axilas do uniforme corintiano em 2009. Satisfeito, o grupo Hypermarcas decidiu manter tais anúncios e ainda ocupar o espaço principal, onde antes estava a Batavo (nova patrocinadora do Flamengo).

O Corinthians, horas depois de a Hypermarcas oficializar o acordo, também confirmou o acerto. O clube tem contrato em vigência com a Batavo até o fim de janeiro, mas a empresa que se tornou parceira do Flamengo já avisou que não tem o interesse de renovar e “liberou” a negociação com a Hypermarcas.

O departamento de marketing alvinegro ainda negocia a cota do calção (ou barra da camisa) com outra empresa. A expectativa do Corinthians é atingir R$ 12 milhões por tal espaço, dos quais Ronaldo também tem direito a 80%.

Fonte: Uol Esporte

 
Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009