Ao desembarcar em São Paulo, o atacante seguiu diretamente para o CT Rei Pelé, de carro. Por conta da desgastante viagem, a diretoria santista o sugeriu que o atleta se acomodasse nas instalações do Hotel Recanto dos Alvinegros, mas o atacante preferiu seguir para um Hotel na cidade, longe das instalações santistas. Durante o percurso, a reportagem do LANCENET! tentou contato com Jean por telefone, mas o jogador alegou cansaço e prometeu falar sobre a chegada ao Santos tão logo assine o contrato com o clube, processo que será finalizado ainda hoje.
Pela manhã, o ex-vascaíno será submetido a exames médicos. Se aprovado, Jean assinará logo em seguida contrato até o fim do ano com o Peixe. O Alvinegro ainda terá a opção e prioridade para renovar com o jogador para a próxima temporada.
A contratação serve para preencher uma lacuna em aberto na equipe santista. Antes mesmo de Roni se transferir para o Fluminense, o clube já procurava um atacante. Sem muitas opções no mercado, Vanderlei Luxemburgo aprovou o nome de Jean. Recentemente, ao saber que torcedores criticaram a contratação, o treinador santista disparou:
– Quando eu contratei o Obina no Palmeiras ninguém queria também. Jean tem potencial para jogar aqui.
Fonte: Lancenet |