O Corinthians pode ter um sério desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante Jorge Henrique sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Ceará, neste sábado, no Pacaembu, e preocupa bastante o departamento médico do Timão.
A gravidade do problema é tanta que o jogador deixou os vestiários do estádio após o jogo sendo carregado por dois seguranças. Com cara de muitas dores, ele tinha ainda uma faixa envolvendo o local lesionado.
- É uma lesão muscular. Vamos reavaliar depois de 24h. Ele freou para não trombar nos microfones na beirada do campo, o jogador do Ceará deu um encontrão e ele sentiu – explicou o médico Paulo de Faria.
Jorge Henrique fará uma avaliação na reapresentação do elenco, segunda-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, Zona Leste de São Paulo. Caso a lesão seja leve, o tempo de recuperação é de pouco mais de dez dias. Já se ficar detectado um problema mais sério, o atacante pode desfalcar a equipe por até três meses.
As lesões, aliás, são o grande problema do Corinthians na atualidade. Recentemente, Chicão, Dentinho, Souza, Ralf e Ronaldo tiveram problemas físicos. Neste sábado, o capitão William foi poupado por conta de dores.
Fonte: Globo Esporte |