Depois de uma semana de tratamento intensivo para se livrar de dores na coxa direita, o atacante Jorge Henrique pode voltar a jogar pelo Corinthians neste domingo, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O atleta já foi liberado pelo departamento médico alvinegro para os trabalhos com bola e deve treinar com os demais jogadores nesta sexta-feira.
Jorge Henrique não participou das duas últimas partidas do Corinthians - vitória sobre o Linense e derrota para a Ponte Preta, na última rodada, ambas pelo estadual. Neste período, ele foi substituído por Bruno César, que vinha amargando o banco de reservas.
- Eles têm características diferentes. O Jorge Henrique é mais veloz, enquanto o Bruno vai bem nas bolas em distância. É bom termos alternativas. E o Tite encontrará a melhor equipe com o retorno do Jorge Henrique - analisou o lateral-esquerdo Fábio Santos.
Chicão, outro que tem desfalcado o Corinthians, treinou com os jogadores que não atuaram na derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira. O zagueiro se machucou no último dia 18, quando o Timão venceu o Mogi Mirim, mas já está recuperado de dores na coxa direita. No entanto, Tite dificilmente conseguirá escala-lo contra o Mirassol, pois o defensor está ainda em fase de recondicionamento físico.
Fonte: Globo Esporte |