Jorge Henrique será o principal reforço do Corinthians domingo, às 16h, diante do São Caetano, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O atacante volta após cumprir suspensão, enquanto Alessandro e Dentinho seguem fora porque foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Na manhã desta quarta-feira, no primeiro treino com bola dos titulares na semana, Tite realizou uma atividade tática e montou a equipe com Moradei na lateral direita e Willian no ataque, ao lado de Liedson.
Depois, a comissão técnica promoveu uma atividade de finalização para os atacantes e marcação para os defensores. O objetivo é melhorar a pontaria dos jogadores da frente, já que a equipe alvinegra vive uma dependência de Liedson. Quando o artilheiro está em campo e não marca, o Corinthians não vence.
“Precisamos de uma correção de rumo. Não podemos ficar só na dependência do Liedson e do Willian. Os meias têm de fazer mais gols, entrar na área, concluir. É necessário melhorar a bola parada também”, comentou Tite na última terça-feira.
Liedson passou em branco nos empates por 0 a 0 com Paulista e Botafogo e nas derrotas para a Ponte Preta (1 a 0) e São Paulo (2 a 1). Nos outros jogos, o camisa 9 foi às redes, e o time ganhou. Na única partida em que o artilheiro do Estadual foi desfalque, Willian o substituiu bem e marcou dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre o Mirassol.
No treino desta quarta, no exercício em que os jogadores de frente encararam os de defesa no 'um contra um', Morais foi destaque e marcou belos gols, um deles por cobertura. Nas partidas oficiais, porém, o meia ainda não balançou as redes na temporada.
O provável Corinthians para encarar o São Caetano no Pacaembu é: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Willian e Liedson.
Fonte: Uol Esporte |