O atacante Zé Eduardo pode defender a camisa do Cesena em 2011, em troca da vinda do goleiro Diego Cavalieri para a Vila Belmiro.
O santista, que está na Itália tirando seu passaporte comunitário, acompanhado de seu empresário Luís Taveira, tem seu nome especulado pelo site La Gazzetta dello Sport em uma possível negociação entre o Peixe e o clube da Velha Bota.
Quando da viagem à Europa, no começo da semana passada, o jogador se antecipou e procurou tranquilizar a torcida sobre sua permanência no Peixe, por meio do Twitter. "Queria deixar claro que é só uma viagem para pegar o passaporte! Meu desejo é ficar no Santos, e ser valorizado no Santos! Estou muito feliz aqui!", postou. Entretanto, no último fim de semana, também pelo microblog, Zé Love se comunicou com o parceiro de ataque, Neymar, deixando no ar sua situação.
Olha meu 'parça' aqui (em Milão) não está sendo férias não viu !rs. Só negócios mesmo! mas quando chegar aproveito o tempo que falta !! te amo.. (sic)", escreveu Zé Eduardo.
A janela de transferências do futebol europeu se abre em janeiro. O Santos afirma não ter recebido qualquer proposta pelo jogador, nem interesse em sua negociação.
Quem aproveita o calor do verão santista até o fim do ano é o atacante André, negociado com o Dínamo de Kiev da gélida Ucrânia, na metade do ano. "Espero voltar em janeiro e continuar um grande campeonato (ucraniano)", comentou o jogador, em entrevista à TV Tribuna.
O atleta, que nunca disputou uma competição continental, procurou desejar sorte aos ex-colegas de clube, cuja prioridade é a conquista da Libertadores. "Vou torcer para o pessoal do Santos fazer uma grande Libertadores e ganhar o título", afirmou, pouco antes de ser colocado em uma saia justa quando questionado sobre seu desejo de retornar ao Peixe.
"Não me faz pergunta difícil (risos)! Se dizer que não quero, é mentira. Todos tivemos aqui um momento maravilhoso. Eu tenho um carinho muito grande pela cidade e pelo clube. Seria um sonho voltar para cá. Sabemos que tudo é difícil, então deixo nas mãos de Deus e quem sabe eu volto", finalizou.
Fonte: A Tribuna |